Posteado por: javibrasil | 20 junio 2010

FIFTY-FIFTY


Responses

  1. preciso confessar que estou torcendo contra a Espanha.

  2. Ah..menina…Cê tá com medo da Super Espanha, né?

    • Nada, a potência Suiza mete mais medo. Só acho que um choque de realidade não vai fazer mal à torcida e aos jornalistas esportivos da Espanha. Favorita? Menos, por favor. Em Copa do Mundo a camisa pesa muito.

  3. Tem razão, a camisa pesa muito, mesmo quem leve essa camisa seja alguém como Gilberto Silva!!! Socorro!!!

    Como pode imaginar, depois de Espanha, Brasil é “minha” seleçao, mas eu tenho duvidas sobre si vou ser capaz de chegar acordado ao final de cada jogo do Brasil do Dunga…zzzzzzzzzzz….zzzzzzzzzz….zzzzzzzzzz

  4. Eu só acho interessante que tem 32 seleções na Copa e só uma tem obrigação de dar espetáculo. Eu, de minha parte, como torcedora do Brasil, prefiro ganhar títulos. Quem quer espetáculo, pode cobrar das suas próprias seleções. 😉

  5. é isso mesmo…eu tou reclamando espetaculo da minha “outra” seleçao….;)


Responder

Categorías

