Posteado por: javibrasil | 13 marzo 2010

ATRÁS DA PORTA




Quando olhaste bem nos olhos meus
E o teu olhar era de adeus
Juro que não acreditei, eu te estranhei
Me debrucei sobre teu corpo e duvidei
E me arrastei e te arranhei
E me agarrei nos teus cabelos
Nos teu peito, teu pijama
Nos teus pés ao pé da cama
Sem carinho, sem coberta
No tapete atrás da porta
Reclamei baixinho
Dei pra maldizer o nosso lar
Pra sujar teu nome, te humilhar
E me vingar a qualquer preço
Te adorando pelo avesso
Pra mostrar que ainda sou tua

Atrás da Porta (Francis Hime/Chico Buarque)
Tema extraído del DVD Programa Ensaio Elis Regina, realizado por TV Cultura-SP en 1973.

Responder

Categorías

