Posteado por: javibrasil | 12 junio 2007

CATORZE DE FEVEREIRO EM JUNHO

Para Nara:


Quero você (Wilson e Nei)

Será, ô, será que você ainda não percebeu
A modificação que me ocorreu?
Será, ô, será que você não vê pelo meu olhar
Que nada neste mundo vai calar
Minha vontade de dizer
Que eu amo você
Amo você, quero você
Se eu pudesse ir ao fundo dos mares do mundo
Pra buscar tudo no mar
Pra te ofertar
Se eu pudesse ir ao céu e trazia o luar
Só pra te dar     


Tema extraido del disco, Peso na balança, de Wilson Moreira

…………………………………………………………………………………………





Pela luz dos olhos teus (Vinicius de Moraes)

Quando a luz dos olhos meus
E a luz dos olhos teus
Resolvem se encontrar
Ai que bom que isso é meu Deus
Que frio que me dá o encontro desse olhar
Mas se a luz dos olhos teus
Resiste aos olhos meus só p’ra me provocar
Meu amor, juro por Deus me sinto incendiar

Meu amor, juro por Deus
Que a luz dos olhos meus já não pode esperar
Quero a luz dos olhos meus
Na luz dos olhos teus sem mais lará-lará
Pela luz dos olhos teus
Eu acho meu amor que só se pode achar
Que a luz dos olhos meus precisa se casar.

Tema extraido del disco “Bossa Nova Mesmo”, de varios autores, e interpretado por Vinicius de Moraes.


Responses

  1. Obrigada Meu Amor, meu namorado, meu amigo, meu amante, obrigada minha vida!!! Te amo Javi!!!


Deja un comentario

Categorías

