Posteado por: javibrasil | 29 junio 2005

… Y MÚSICA

“Eu odeio música quando ela me deixa sozinho
e ainda chega pra me consolar
eu odeio música quando ela me acha bonzinho
quando tudo o que eu quero na vida é rosetar
eu odeio música quando ela me confunde com o vizinho
dizendo: voces são todos iguais e eu só quero dançar!”
eu odeio música quando ela é o opio do povo
e a gente ve que dali nao sai nada de novo
eu odeio música quando ela é tao, entre aspas, sofisticada
que nao parece com ninguém, nao cheira, nao fede, nem nada
e dizendo o contrario eu vou terminar
pois eu adoro música
porque ela vem para me libertar”

Odio la música cuando me deja solo
y encima viene para consolarme
odio la música cuando piensa que soy un buen chico
y lo único que quiero en la vida es follar
odio la música cuando me confunde con el vecino
diciendo: ¡sois todos iguales y yo solo quiero bailar!
odio la música cuando es el opio del pueblo
y veo que de allí no sale nada nuevo
odio la música cuando es tan, entre comillas, sofisticada
que no se parece a nadie, no huele, no hiede, no nada
y diciendo lo contrario voy a terminar
pues yo amo la música
por que ella viene para liberarme.

Odeio música
Pericles Cavalcanti


Responder

Categorías

