Posteado por: javibrasil | 29 junio 2005

MÚSICA

“Eu faço musica
por amor e por esporte
musica, por acaso e pela sorte
eu faço musica
pelo som e por vaidade
musica pra vender pela cidade
eu faço musica
porque nao, porque sim
musica, musica, musica.

Eu faço musica
pra pensar e pra comer
musica pra dançar e pra chover
eu faço musica
pra driblar a timidez
musica pela sua insensatez
eu faço musica
porque nao, porque sim
musica, musica, musica.

Eu faço musica
como forma de protesto
musica pra mentir
porque eu nao presto
eu faço musica
por prazer sem nenhum fim
musica para voce e para mim
eu faço musica
porque nao, porque sim
musica, musica, musica.”

Hago música
por amor y por deporte
música, por casualidad, y por suerte
hago música
por el sonido y por la vanidad
música para vender por la ciudad
hago música
por que no y por que si
música, música, música

Hago música
para pensar y para comer
música para bailar y para que llueva
hago música
para sortear la timidez
música por insensatez
hago música
por que no, por que si
música, música, música.

Hago música
como forma de protesta
música para mentir
por que soy malo
hago música
por placer, sin ningún fin
música para ti y para mi
hago música
por que no, por que si
música, música, música.”

Música, por que?
Péricles Cavalcanti


Deja un comentario

Categorías

